Bom dia, boa tarde, boa… ops!

julho 27, 2008 às 12:37 pm | Publicado em ...fingimos não ver, Trabalho | Deixe um comentário

Se tem algo que não suporto é quem age de diferentes maneiras dependendo de quem está próximo. Gente sem personalidade.
Tem o tal marido ciumento, vocês já devem ter ouvido falar nele. Ele fica cercando a esposa, proíbe ela de qualquer coisa, até mesmo de pegar carona pra ir embora. Daí, ela aprendeu um jeito de esconder que volta de carona, ela desliga o celular. Fora que ela abraça, beija e ama brincadeiras de duplo sentido com uns por aí. Mas na frente do marido ciumento, a moça nem respira.
O mesmo acontece com a namorada insegura. Só que no caso dela é tudo pior, porque ela trabalha junto com o namorado. E fica ali, o dia inteiro vigiando ele e sabe o que ele faz, com quem ele fala. Mas brasileiro é esperto, não é? Então, quando ele vive arrumando desculpa pra sair da sala e ser “quem ele é de fato”.
O tal namorado só me cumprimenta indecentemente quando a namorada insegura está longe. Quando ela está por perto, ele mal acena de longe. Ele justifica que isso é respeitar ela. Ah, tenha dó? Isso é fazer ela de trouxa.
Esses dias ele gritou meu nome pra chamar a atenção, e quando olhei, ele mal fez um gesto com a cabeça me chamando pra ir lá. A moça estava ausente, óbvio. Disse que já ia, dei uma passada em outra sala (sem necessidade, óbvio, apenas para fazer um charme) e fui lá.

– Você nem me fala oi.
– É que eu nunca sei quando posso ou não te falar oi.
– VOCÊ que não sabe? – indignado.

Não entendi a indignação dele. Eu finjo que não vejo as coisas, não sou cega de verdade…

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.