Chantagem Emocional

novembro 9, 2007 às 1:27 pm | Publicado em ...não se fala, Trabalho | Deixe um comentário

Vocês ainda não sabem, mas meu lugar de trabalho é dentro da sala da minha chefe. Esta que por sinal, não possui nenhuma espécie de vida social e familiar, apenas o trabalho. E passa o dia inteiro falando comigo, fazendo chantagens quanto a trabalhar até mais tarde, ter mais pique, viver como ela. E hoje, o dia começa com a seguinte fala:

Ai, me sinto tão só. Meus ex-funcionários eram tão amigos. Eles me traziam frutas e doces. Me chamavam para jantar, ir ao cinema, ao teatro. Me contavam da vida deles, e eu da minha. Éramos como uma familia. Já você Iwazaru. Você é tão fria, tão distante. Me sinto tão só.

E eu? O que respondi??

NADA. Eu só pensei…

É, geralmente agente faz isso com quem agente GOSTA!

¬¬’

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

