Cego e burro!

novembro 7, 2007 às 1:17 pm | Publicado em ...fingimos não ver, ...não se fala, Amor | 1 Comentário

Pra você querido leitor que não sabe, eu estou cega. Cegamente apaixonada por outro cego que não me enxerga. Talvez falando em tanta cegueira você não entenda de que cegueira estou falando. Mas falo da cegueira mais comum, literal, aquela que começa como uma nuvenzinha na frente da visão, tudo embaçado e depois escuridão.
E eu estou bem nessa fase, você deve conhecer, porque tenho certeza que já sofreu de amor. Principalmente, de um amor não correspondido. Ignorado. Fingido de amizade. Confundido. E eu sou “ás” no assunto. Rainha. Merecia uma coroa e um mico no ombro. Vivo confundindo e pior, ao invés de correr lá dizer que estou completamente apaixonada, fico dando uma de amiga.

– É que eu não quero que ele pense mal, sabe? Que eu estou me aproveitando da situação.

(( Não quero? Quero sim. Quero que pense que eu estou ali dando mole e ele não está enxergando nada. Cego! Cego do C*$#&#%$! ))

Aí hoje cedo vem choramingar no meu msn:

“coitadinho de mim, amo a minha ex, ela é a mulher da minha vida, por que ela não me perdoa?”

Peralá, peralá! Ele traiu a mulher da vida dele! Traiu!!! Quem trai a mulher da vida? A alma gêmea? A felicidade eterna? A princesa encantada? A mulher dos sonhos?
Ah, todo mundo que conhece o mínimo de contos de fadas sabe que princesas e príncipes encantados são perfeitos, bobos, sonsos mas não traem! Não existe infedelidade de alma gêmea. A gente só trai porque não tem certeza que a pessoa é a pessoa da nossa vida. Não é? Ou eu estou errada? Ah… devo estar cega, deve ser isso. Culpa do Walt Disney que inventou uma bela adormecida que esperou a vida inteira pelo príncipe encantado dela.
Minha vontade é de virar pra essa pessoa e falar:

– Queridinho, escuta bem… mas escuta beeeeem! Além de cego, tu é burro?? Cornear sua princesa encantada? Ah, tenha dó… vai chorar suas mágoas pra madastra má vai… e mais, eu não duvido nada se logo dessa vez, ela não ficar do lado da princesa! Sabe-como-é essa coisa de “orgulho feminino”…

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Olá, obrigado pela visita, mas sobre teu post: um cara que trai a alma gemea merece as penas do inferno eterno. e voce até que tem uma resposta pronta boa, só faltou umas singelas letrinhas que terminam com C.


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

